Athletico

Daniel Alves fala sobre possível volta ao Brasil: ‘Se eu voltar, será para o Athletico’

Photo by CHARLY TRIBALLEAU/AFP via Getty Images

O lateral direito Daniel Alves, em entrevista ao jornal inglês Guardian confirmou interesse em jogar no Athletico, mesmo que ainda tenha futuro indefinido para o restante de 2022. Em conversas desde novembro de 2021, jogador e Furacão tem forte relação de parceria – muito pautada na amizade entre Daniel e o presidente athleticano Mário Celso Petraglia.

+ Problema a ser resolvido: 60% dos gols sofridos pelo Athletico em 2022 saíram na bola aérea

Em conversas avançadas com o clube mexicano Pumas, Daniel recusou propostas da Europa como a do Mallorca-ESP, mas afirmou que apareceram “coisas interessantes”. Mesmo especulado em outros clubes brasileiros, Dani Alves confirmou que, no país, só jogaria pelo Athletico:

-Hoje estou desempregado, mas coisas interessantes surgiram. Estou estudando os lugares, vendo quais têm bons níveis de competitividade. Quero ir para um lugar onde possa vencer. Eu não descarto nada, mas se eu voltar para o Brasil, será para o Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O Furacão, com necessidade de reforço na lateral direita, deve acertar a contratação de Nathan – ex-Vasco – junto ao Boa Vista-POR. Jogador chegou a Curitiba na manhã desta segunda-feira (11) e assina com o Athletico pela quantia de 2,5 milhões de Euros – terceira maior contratação da história do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo