Vasco

Vasco x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Arte/ Esporte News Mundo

Vasco e Bahia se encontram neste domingo (31), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes lutam contra o rebaixamento e isso aumenta ainda mais a importância da vitória para ambos na partida, pois é um confronto direto. Hoje, o Vasco está em 14º lugar, com 36 pontos, um a mais que o Bahia, que está em 16º.

No Cruz-Maltino, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá, praticamente, à disposição o que tem de melhor. Apenas Werley, com um desconforto na panturrilha, será desfalque. Não há suspensão no Cruz-Maltino para esse duelo.

Já pelo lado do Tricolor, o treinador Dado Cavalcanti não poderá contar com Ramírez, suspenso, além Matheus Bahia, Claus, lesionados, e Elton – que se recupera de lesão.

FICHA TÉCNICA – VASCO X BAHIA – 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2020

Local: São Januário – Rio de Janeiro

Data: 31/01/2021

Horário: 16h – horário de Brasília

Arbitragem:

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – FIFA – GO
  • Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva – FIFA – GO e Eduardo Gonçalves da Cruz MS
  • Quatro Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP

Transmissão: Globo, Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves (Ricardo Graça), Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Cano e Talles. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Werley (desconforto na panturrilha)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho (Lucas Fonseca) e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Ronaldo; Rossi, Gilberto e Thiago. Técnico: Dado Cavalcanti.

Desfalques: Matheus Bahia e Mateus Claus (machucados); Elton (transição) e Índio Ramírez (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS

Fernanda Teixeira – Setorista do Vasco

“O duelo direto com o Bahia, que pode fazer o Cruz-Maltino se afastar de vez do Z-4, vem sendo tratado com ares de decisão em São Januário. O time do Vasco passou a semana concentrada em um hotel em Atibaia e vem com foco total na vitória, com a confiança em alta após boas partidas contra Atletico-MG e Palmeiras, sob o comando de Luxemburgo. Será um jogo duro, mas acredito em resultado favorável ao Gigante da Colina. “

Palpite: Vasco 2 x 0 Bahia

Gabriel Simões – Setorista do Vasco

“Apesar do Bahia vir de uma boa vitória contra o Corinthians, vejo a equipe tricolor um pouco mais instável que o Vasco, neste momento. Após Vanderlei Luxemburgo assumir o Cruz-Maltino, a equipe teve uma ascensão relevante de desempenho nos jogos sob seu comando. Com isso, e por também jogar em casa, acredito que o Vasco entra com o favoritismo em campo.”

Palpite: Vasco 2 x 0 Bahia

Andressa Amaral – Setorista do Bahia

“É um jogo de seis pontos e decisivo para ambos os times. O Bahia vem com um desfalque importante que é Ramirez, mas pode ter peças chaves de volta. Acredito que será um jogo equilibrado e um pouco truncado, já que os dois times vão entrar em campo querendo o triunfo.”

Palpite: Vasco 1 x 1 Bahia

Breno Siqueira – Setorista do Bahia

“Após o triunfo contra o Corinthians, a equipe de Dado Cavalcanti tem um novo duelo de seis pontos fora de casa. Na luta contra o rebaixamento, o tricolor não pode em hipótese nenhuma se apresentar da maneira que jogou contra o Sport na Ilha. Jogo contra o Vasco tem tudo para ser franco e muito igual, as referências podem ser decisivas, como Gilberto, para se livrar da degola.”

Palpite: Vasco 0x2 Bahia

Para saber tudo de Vasco e Bahia, acesse a página dos clubes no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitterInstagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina e no Esquadrão de Aço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo