Palpitão ENM

Vasco x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Vasco e Cruzeiro se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira tudo que você precisa saber sobre a partida:

Foto: Esporte News Mundo

Neste Sábado (8), Vasco e Cruzeiro se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da colina busca se recuperar na competição após revés no clássico contra o Botafogo e sair da zona de rebaixamento, ainda sem presença da torcida devido a punição do STJD por conta da confusão em São Januário após a derrota para o Goias.

O Cruzeiro, em situação melhor, busca a vitória para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores e manter uma distância confortável da zona de rebaixamento.

Vasco x CruzeiroOddsSite de apostasClique para apostar
Empate2.00GaleraBetFaça sua aposta!
Vitória do Vasco2.75StakeFaça sua aposta!
Ambos times marcamsim: 1.79BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

  • Data: Sábado, 08 de julho de 2023;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: São Januário, Rio de Janeiro;
  • Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (FIFA-SP), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA). Thiago Duarte Peixoto (SP) será o responsável pelo VAR.
  • Onde assistir: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO

Léo Jardim; Puma Rodriguez, Capasso, Léo e Riquelme; Zé Gabriel, Marlon Gomes e Figueiredo; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: William Batista.

Desfalques: Jair (lesionado) e Lucas Piton (suspenso).

Cruzeiro

Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Neto Moura; Stênio (Gilberto), Wesley e Bruno Rodrigues. Técnico: Pepa.

Desfalques: Daniel Jr., Wallisson, Wesley Gasolina, Ramiro, Rafael Bilu (lesionados) e Lucas Oliveira (Suspenso).

PALPITES

Marcus Graça (setorista do Vasco): “O Vasco enfrenta um momento muito turbulento com ineficácia no ataque e fragilidade na defesa. Mesmo sem a presença de sua torcida, sua força em casa nunca deve ser desconsiderada. Apesar do melhor momento do Cruzeiro no campeonato, não vejo uma diferença tão grande de qualidade entre os times. Acredito que seja um jogo equilibrado com igualdade no placar.”

Palpite: Vasco 1×1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro (setorista do Cruzeiro): “Apesar de jogar fora de casa, o Cruzeiro terá uma oportunidade importante de voltar a vencer como visitante, algo que não acontece desde 14 de maio. O time tem apresentado melhoria no desempenho, mas precisa voltar a fazer gols. Acho que vence, mas em um duelo acirrado”.

Palpite: Vasco 1×2 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo