Campeonato Brasileiro - Série B

Vasco x Cruzeiro: Prováveis escalações, onde assistir e palpites 

Vasco x Cruzeiro

Com mais de 65 mil ingressos vendidos, o Vasco enfrenta o Cruzeiro neste domingo (12), no Maracanã, às 16h em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina conta mais uma vez com o apoio do seu torcedor, que vem sendo essencial para a conquista de pontos na competição. Esse duelo é cercado de expectativa pela boa fase das equipes.

+Maurício Souza é o preferido de Carlos Brazil para ser treinador do Vasco; contrato seria até o fim do ano

Confronto direto pelas primeiras posições da tabela, o Cruzeiro é o líder isolado da Série B, com 28 pontos. A equipe comandada pelo técnico Paulo Pezzolano vive grande fase e vem de oito vitórias consecutivas na competição. Por outro lado, único invicto da Série B, o Vasco ocupa o terceiro lugar da tabela, com 21 pontos. Para enfrentar o líder Cruzeiro, a equipe cruz-maltina contará com Maracanã lotado neste domingo e será comandado interinamente por Emiliano Faro, que assumiu o lugar de Zé Ricardo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA DO JOGO

VASCO x CRUZEIRO

Competição: Campeonato Brasileiro Série B

Data e Horário: 12/06/2022 – 16h

Local: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Anderson Daronco – RS

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau – RS

Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – RJ 

VAR: Pablo Ramon Gonçalves – RN

Transmissão: Premiere; SporTV; Globo e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VASCO (Emiliano Faro)

Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quinteros, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Matheus Barbosa (Juninho), Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo (Palacios), Getúlio (Raniel). 

Desfalques: Andrey Santos (Seleção Brasileira sub-20).

CRUZEIRO (Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Neto Moura, Lucas Oliveira; Leonardo Pais, Willian Oliveira, Fernando Canesín (Filipe Machado) e Matheus Bidu; Jajá, Rafa Silva e Edu.

Suspensos: Eduardo Brock.

Desfalques: Wagner Leonardo, João Paulo e Gabriel Brazão. 

PALPITES:

Julia Fernandes, setorista do Vasco: Confronto difícil e que tem tudo para ser uma das melhores partidas da Série B visando as boas atuações das equipes. A raposa tem o momento que vive ao seu favor, são 8 vitórias seguidas na competição e o Vasco conta com o apoio de mais de 65 mil vascaínos no Maracanã, a torcida Cruz-Matina tem feito a diferença. 

Palpite: Vasco 2 x 1 Cruzeiro 

Guilherme Geoffroy, setorista do Cruzeiro: Cruzeiro e Vasco tem tudo para ser a partida do final de semana em todo o futebol brasileiro. A série B é apenas um detalhe diante da grandeza que o duelo de domingo promete. O Maracanã estará completamente lotado e com toda certeza será um jogo muito movimentado. O Cruzeiro vem de incríveis 8 vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, é a única equipe que não perdeu no Campeonato. O time Cruzmaltino possui 4 vitórias e 2 empates dentro de casa. Promessa de um jogo com muitas chances para os dois lados.

Palpite: Vasco 2 x 2 Cruzeiro

Fábio Duarte, setorista do Cruzeiro: O jogo mais aguardado da rodada pelo Campeonato Brasileiro da Série B tem tudo para agradar os amantes de futebol. Vasco está em um desempenho crescente e o Cruzeiro vem em ótima fase com 8 vitórias seguidas ma competição. Acredito que o momento da Raposa é melhor e o Gigante da Colina possui um time menos organizado, por isso, acredito na vitória celeste.

Palpite: Vasco 0 x 1 Cruzeiro

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: Jogo difícil no Maracanã. Cruzeiro e Vasco estão muito bem na Série B e devem fazer um belo duelo no Rio de Janeiro. Apesar disso, acredito que será uma partida de poucos gols e com vitória celeste.

Palpite: Vasco 1 x 2 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo