Vasco

Vasco x Cruzeiro quebra recorde da Série B e se torna o maior público atual da competição  

torcida vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Único invicto entre os times das Série A e B do Brasileiro, o Vasco aproveitou o bom momento e convocou sua torcida a lotar o Maracanã. A torcida vascaína que vinha esgotando os ingressos em São Januário, desta vez não fez diferente, em pouco mais de 48 horas esgotou mais de 60 mil ingressos que foram colocados a venda. Os quatro mil destinados para os torcedores do Cruzeiro também foram vendidos – e superou a expectativa do clube.

+Atuações ENM: No melhor jogo do Vasco na Série B, Getúlio marca e zaga vai bem; veja as notas

Na tarde de ontem (12), o Gigante da Colina venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com a presença de 58.659 pagantes (63.608 presentes), no Maracanã. Esse é o sétimo maior público do ano no Brasil e o maior registrado na Série B 2022. O maior público do ano foi registrado no empate sem gols entre Flamengo x Palmeiras, pela 4ª rodada do Brasileirão, também disputado no Maracanã, com 64.816 torcedores pagantes.

Antes do confronto deste domingo, o maior público pagante registrado na Série B 2022 também envolvia o Cruzeiro. Na partida diante do Sampaio Corrêa, 53.460 torcedores pagantes (58.397 público total) estiveram presentes no Mineirão para assistir à vitória celeste por 2 a 0, pela 8ª rodada da competição.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo