Palpitão ENM

Vasco x Flamengo: arbitragem, prováveis escalações, onde assistir, palpites e odds

Vasco x Flamengo

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo (19), às 18h, no Maracanã, para definir a vaga na final do Campeonato Carioca. O primeiro jogo da semifinal teve o placar de 3 a 2 para o Rubro-Negro, porém o Cruzmaltino precisa apenas de uma vitória simples para se classificar, pois tem a vantagem do empate por ter terminado uma posição acima do rival na Taça Guanabara.

Vasco x FlamengoOddsSiteClique para apostar
Vitória do Vasco4.10BetnacionalFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols: Sim1.78BetanoFaça sua aposta!
Ambos marcam e Flamengo vence3.29GaleraBetFaça sua aposta!
As odds são suscetíveis a alterações!

FICHA DO JOGO:

  • Vasco x Flamengo
  • Data e horário: 19 de março de 2023, às 18h (horário de Brasília)
  • Local: Maracanã 
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
  • Quarto árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
  • Transmissão: Cazé TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Vasco: Léo Jardim; Lucas Piton, Léo, Capasso, Puma Rodríguez; Andrey Santos, Rodrigo, Jair; Gabriel Pec, Pedro Raul e Alex Teixeira 

Flamengo: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Léo Pereira; Ayrton Lucas, Gerson, Vidal, Arrascaeta (Éverton Ribeiro), Éverton Cebolinha; Pedro e Gabriel

PALPITES:

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Vasco da Gama: O Cruzmaltino vem de algumas partidas com desempenho abaixo do que vinha sendo apresentado. O rival também não está jogando o seu melhor, mas tem a vantagem do empate. Será uma partida difícil para os dois times.

Palpite: Vasco 1 x 1 Flamengo 

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Enquanto o Vasco teve uma semana turbulenta, com a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Flamengo conseguiu diminuir o clima de pressão com a vitória sobre o próprio Cruz-Maltino no jogo de ida. No entanto, os prováveis desfalques do Flamengo, incluindo Arrascaeta, podem equilibrar o duelo. Palpite: Vasco 1 x 1 Flamengo.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Depois de passar em branco nos quatro títulos na temporada, o Flamengo aposta todas as fichas no Carioca para começar a dar a volta por cima. Situação parecida com a do Vasco, que foi eliminado da Copa do Brasil no meio de semana e precisa vencer o rival para evitar que uma crise maior se estabeleça em São Januário. Com isso, prevejo um duelo equilibrado e aposto em um empate com gols.

Palpite: Vasco 1×1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo