O Vasco recebe nesta sexta-feira, o Sampaio Corrêa, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B. O Cruz-Maltino venceu os últimos três jogos em casa e quer manter a sequência positiva para se aproximar do G4. Atualmente se encontra na 6ª posição, com 13 pontos. Já o time maranhanse é o 3º colocado com 18 pontos e ganhou nas últimas três rodadas, se mostrando um adversário difícil e perigoso. A bola rola às 19h, com transmissão em tempo real e cobertura completa no Esporte News Mundo.
FICHA TÉCNICA
VASCO X SAMPAIO CORRÊA
Data: 9/7/2021
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio de São Januário – RJ
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – GO (CBF)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (CBF-FIFA) e Christian Passos Sorence – GO (CBF)
Onde assistir: Canais Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VASCO: Vanderlei, Leo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e MT; Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo
Desfalques: Lucão e Ricardo Graça (convocados para a Seleção OIímpica); Morato e Michel (lesionados); Léo Jabá (liberado para resolver assuntos particulares).
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Gui Campana (Romarinho); Pimentinha, Jefinho e Jean Silva. Técnico: Felipe Surian
Desfalques: Eloir (suspenso).
PALPITES DOS SETORISTAS
Leonardo Cardoso – setorista do Vasco: Será uma partida bastante complicada. O time do Sampaio Corrêa está no G4 e fazendo grande campeonato, enquanto o Vasco busca vencer duas partidas seguidas, algo que não ocorre desde o Carioca. Acredito que mesmo com as dificuldades, a equipe fará um bom jogo e conseguirá os três pontos. Palpite é Vasco da Gama 2 a 0.
Thales Teixeira – setorista do Vasco: Primeiro jogo de uma sequência complicada para o Vasco. O Sampaio Corrêa ocupa a terceira colocação. O Gigante da Colina joga em casa, vem com moral por conta de três vitórias seguidas em seus domínios, mas não vem apresentando um futebol vistoso. Acredito que o Vasco manterá a postura reativa de início e tentará primeiro não sofrer gols para depois buscar fazê-los. Pode dar certo, como na última partida. Palpite, Vasco 2 a 1.
Joel Silva – setorista do Vasco: Além de contar com alguns reforços caseiros, o técnico Marcelo Cabo teve cinco dias para preparar o Vasco. Com isso, acredito que o time possa ter melhorado em alguns aspectos importantes para conseguir vencer e, talvez, convencer. São Januário tem sido um aliado da equipe e por isso meu palpite é vitória do Vasco por 3 a 1.