Grêmio

Veja a sequência de jogos do Grêmio e seus próximos adversários no Brasileirão

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio perdeu a primeira partida do Campeonato Brasileiro para o Ceará, ironicamente o mesmo time no começo do ano passado que causou problemas para o Imortal, e já começa a competição na zona de rebaixamento em décimo oitavo com zero pontos marcados, atrás do Internacional, em décimo sétimo com dois jogos e um ponto. O tricolor tem uma sequência de jogos interessantes pela frente:

Amanhã (13 de junho) o Grêmio enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena do Grêmio, Porto Alegre às 16h. O Athletico PR é o segundo colocado na tabela com seis pontos, duas vitórias em dois jogos no início da competição. O time vem embalado pelas vitorias, classificação na Copa do Brasil sobre o Avaí e um aproveitamento de 87,1% com 11 vitórias em 13 jogos, segundo informações de João Eduardo Pereira, ENM. O tricolor precisa mostrar um futebol melhor do que apresentado contra o Brasiliense para bater o Furacão.

Dia 17 de Junho o Grêmio enfrenta o Sport Recife, a partida é fora de casa para o tricolor e marca a quarta rodada do Brasileirão. O Sport se encontra em décimo quarto na tabela com um ponto conquistado de dois jogos. Thiago Neves, ex-Grêmio, se lesionou e desfalca o Leão para o confronto.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Dia 20 de Junho, o time de Tiago Nunes encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela quinta rodada do campeonato. A equipe mato-grossense tem apenas um ponto de seis disputados, está na décima terceira colocação e procura novo técnico para comandar seus atletas.

Por fim, o Santos, atual décimo segundo colocado, será o adversário do Grêmio pela sexta rodada, que ocorre no dia 23 de junho, na casa do tricolor gaúcho. O Peixe goleou o tricolor no ano passado (4×1) e o eliminou da Copa Libertadores, fato que causou certo atrito entre as equipes. Essa nova partida pode ser um acerto de contas para o Imortal. Tiago Nunes deve continuar com sua boa gestão do grupo, manter os pontos funcionais da equipe para conquistar pontos e subir de posição na tabela do Brasileirão, competição tão almejada pela torcida tricolor.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo