Fluminense

Veja as chances de título do Fluminense após sair do G4 do Brasileiro

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

O Fluminense perdeu a oportunidade aumentar ainda mais as chances de títulos, porém perdeu por 1 a 0 para o Athletico, no último sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Tricolor saiu do G4 depois de mais de um mês, mas mantém chances de levantar a taça da competição.

De acordo com o “Infobola”, o Fluminense tem 3% de chances de sair com o troféu 10 anos depois de ser tetracampeão. Já o “Chance de Gol” coloca esse número em 1,5% e a UFMG com o mais alto, de 3,9%.

+ Com queda de aproveitamento, Fluminense busca retomada em reta final de temporada

​O Fluminense está em quinto lugar, com 42 pontos. Corinthians, em terceiro, e Inter, em quarto, tem 43 cada. O vice-líder Flamengo tem 44, enquanto o líder Palmeiras tem 51. Athletico-PR, em sexto, com 42, e Atlético-MG, em sétimo, com 39, estão na cola do Tricolor.

A oportunidade de recuperação será no próximo fim de semana, contra o Fortaleza, no Maracanã. Mais de 10 mil tricolores confirmados para a partida. Depois disso, o Fluminense tem o Corinthians pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, em Itaquera.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo