Z - Futebol Agência ENM

Em jogo de cenários opostos, Corinthians visita Grêmio neste sábado

Instagram/Sylvinho

O Corinthians visita o Grêmio, na noite deste sábado (28), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho vem de uma goleada sofrida em casa pela Copa do Brasil, já o Timão vem de uma difícil vitória fora de casa pelo Brasileirão.

Os cenários são bem opostos, tanto as fases dos times quanto o físico dos atletas. O Grêmio jogou no meio de semana contra o Flamengo, já o Corinthians vem treinando e se preparando para o jogo desde o domingo, quando bateu o Athletico na Arena da Baixada.

Os desfalques prejudicam mais o Timão, que perdeu o Fagner no último jogo por uma lesão na panturrilha, e Adson ainda é dúvida pelo trauma que sofreu na perna em dividida com Thiago Heleno. Já o tricolor perdeu o Douglas Costa, por uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As prováveis escalações são:

Grêmio:

Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Lucas Silva, Thiago Santos, Mathias Villasanti, Ferreira, Alisson e Borja.

Corinthians: Cássio; Du Queiroz, Raul Gustavo, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Roni (Renato Augusto); Luan (Léo Natel, Marquinhos, Cantillo), Gustavo Silva, Jô.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo