Z - Futebol Agência ENM

Veja o que falta para Benedetto fechar com o São Paulo

Benedetto
Divulgação/ OLYMPIQUEDEMARSELHA

O São Paulo está muito avançado na contratação do centroavante Darío Benedetto. Com direitos ligados ao Olympique de Marselha, o atacante deve ser o novo reforço do ataque são-paulino para a sequência da temporada.

Segundo apurou a reportagem do Portal Esporte News Mundo, apenas alguns detalhes precisam ser ajustados para que o contrato entre as duas partes seja realmente assinado. Os ‘detalhes’ não foram divulgados pela diretoria do São Paulo mas, certamente, se trata de um limite financeiro.

Assim como Jonathan Calleri, Benedetto gostou da proposta tricolor para a temporada e recebeu a notícia de que não será utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli na França. Como o primeiro não obteve sucesso em sua liberação, a tendência é de que Benedetto fique com a tão esperada vaga.

A expectativa da diretoria é um desfecho até o fim da semana, mais precisamente na sexta-feira (23).

Benedetto jogou no Boca Juniors de 2016 até 2019, onde foi peça importante, principalmente em campanhas de mata mata. Além disso, ficou marcado como grande carrasco do Palmeiras, quando anotou dois gols e eliminou o time brasileiro.

Sobre sua condição física, tudo normal. Benedetto faz a pré-temporada com o Olympique de Marselha e atua em amistosos com regularidade. Na última semana, o atacante anotou dois gols e se mostrou muito saudável dentro de campo.

Por fim, a diretoria são-paulina busca uma opção viável para que a contratação possa ser oficializada. O estudo é de um empréstimo com opção de compra.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo