A tão esperada venda de ingressos para a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras pode estar perto de começar. A data ainda é um mistério, mas, de acordo com o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, em contato com o Esporte News Mundo, o início da comercialização destinada aos clubes deve começar “em breve”:
– Eu sei a data, mas não estou autorizado a falar exatamente o dia porque já tem uma combinação feita lá no Paraguai (sede da Conmebol) entre Palmeiras e Flamengo. E a venda vai ser simultânea entre os dois clubes. Então, vou deixar o marketing anunciar o dia. Mas está breve, é breve – afirmou Dunshee ao ENM, dando ênfase ao “breve”.
Na última semana, a Conmebol divulgou os valores e as informações sobre a venda de ingressos para final da Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Mas apenas deu detalhes sobre a comercialização dos ingressos para o público em geral, que começa na próxima quarta-feira (27/10).
Dirigentes de Flamengo e Palmeiras se reuniram, no Paraguai, na última segunda-feira, com a Conmebol e integrantes dos governos de Brasil e Uruguai para tratar sobre a logística e outros detalhes da final única.
– O objetivo da reunião é analisar as questões ligadas ao âmbito operacional, logístico e de segurança na final única da Libertadores, assim como diferentes aspectos administrativos – publicou a Conmebol nas redes sociais.
A venda para os setores destinados a torcedores de Flamengo e Palmeiras, com ingressos a US$ 200 (cerca de R$ 1.110), será gerenciada pelos próprios clubes.
– As vendas dos setores específicos para cada finalista serão gerenciadas diretamente pelos clubes com seus torcedores. Cada torcida terá datas e horários específicos para acessar a plataforma e comprar ingressos para o setor de seu clube, a serem comunicados diretamente com cada clube através de seus canais oficiais. O início das vendas de ingressos para o setor de clubes será definido e comunicado diretamente em coordenação com cada clube – publicou a Conmebol sobre a venda dos setores para Flamengo e Palmeiras.
Recentemente, o governo do Uruguai aumentou a capacidade de público permitida nos estádios de futebol no país. Assim, Flamengo e Palmeiras terão, cada um, 9.375 ingressos para comercializar aos seus torcedores.
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