Automobilismo

Verstappen responde Toto Wollf sobre comentário diminuindo Pérez: ‘Comentário de m****’

Verstappen discorda de comentários do chefe da Mercedes sobre diferenças entre dupla da RBR

Foto: Divulgação/Red Bull

A atual temporada da Fórmula 1 tem sido amplamente dominada por Max Verstappen e com isso algumas pessoas no paddock aproveitam para diminuir o ano do seu parceiro Sergio Pérez. Recentemente, Toto Wolff afirmou que é estranho a diferença imensa entre o mexicano e o holandês.

+ Mercedes anuncia renovação de Hamilton e Russell até 2025

“Quero dizer…Checo não é idiota. Vimos ele em todos estes anos e é um vencedor de corridas. Já era um vencedor na Racing Point. Não consigo compreender. Vimos Max destruir todos os companheiros de equipe, seja pela habilidade de criar um carro ao redor que é muito complicado de controlar, mas rápido se você controla, e isso cria lacunas. 1s3? Não ouvi explicação óbvia, mas é estranho”, citou Wolff.

Nesta última quinta, na coletiva de imprensa, Verstappen foi questionado sobre o tema e defendeu seu companheiro, também aproveitou para explicar o porque dele ter tanta facilidade com o carro.

“Comentário de merda. Não é assim. Piloto o carro da maneira mais rápida possível. Não estou aqui para dizer aos caras me darem mais, porque é assim que gosto. Apenas digo: ‘desenhe o carro mais rápido e eu piloto’, porque em todo ano, o carro é diferente. As pessoas perguntam como é meu estilo de pilotagem. Não é nada particular, adapto ao que preciso para que o carro seja rápido”, declarou o holandês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No último fim de semana, Verstappen igualou o recorde de vitórias seguidas de Sebastian Vettel, com nove vitórias cada, e agora o holandês afirma que vai em busca da décima vitória consecutiva.

“Nunca pensei que venceria nove seguidas, em primeiro lugar. Agora que estamos aqui, é claro, vou tentar vencer 10, mas é mais do que vencer. Não é o número 10 na minha cabeça. Isso ajuda a focar no fim de semana. Já é difícil o suficiente com as escolhas de pneus que temos de lidar. Vamos em frente e ver o que vai acontecer”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo