Futebol Internacional

Victor Braga analisa temporada que fez no futebol do Cazaquistão

Foto: Divulgação

O meio-campo Victor Braga foi um dos destaques do Maqtaaral na Liga do Cazaquistão. Titular em toda a campanha, o brasileiro ajudou a equipe a se manter na primeira divisão. O Maqtaaral conseguiu grandes resultados na segunda metade da competição, conquistando 19 pontos. Na penúltima rodada, a equipe de Victor venceu o Kyzylzhar em casa, resultado que permitiu o Maqtaaral apenas empatar com o Okzhetps, adversário direto no último confronto.

— Feliz pela arrancada que o time conseguiu. A gente vinha fazendo bons jogos no primeiro turno mas não conseguia as vitórias. Mas sabíamos da qualidade do nosso grupo, que a gente conseguia buscar mais e fomos felizes na segunda metade. Fizemos grandes jogos e conseguimos evoluir na tabela. Essas duas últimas rodadas foram muito importante para gente, com confrontos decisivos e a equipe trouxe dois grandes resultados — disse Victor.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A temporada também foi importante para a carreira de Victor Braga. O brasileiro, que já está no Cazaquistão desde o início de 2022, conseguiu repetir marca em que mais atuou numa temporada, 25 vezes. No ano passado, Victor também atingiu esse número de atuação, mas dessa vez pelo Ordabasy.

— Com certeza foi uma temporada importante para mim, em que consegui repetir a temporada que mais atuei. Todos os jogadores querem estar em campo, ajudando a equipe e fico feliz por poder participar. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação, meus companheiros me ajudaram bastante durante toda a temporada e é muito gratificante essa marca — finalizou Victor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo