Futebol Internacional

Victor Braga cita preparação do Maqtaaral e projeta fim da temporada

Victor Braga, meio-campista do Maqtaaral
Divulgação/Maqtaaral

O meio-campo Victor Braga é um dos destaques do Maqtaaral, do Cazaquistão, na atual temporada. O brasileiro tem sido titular em toda a campanha do time na principal Liga do país e já acumula 18 partidas e um gol marcado até o momento. Após quase um mês sem jogos, a Liga se encaminha para reta final decisiva. Com isso, Victor destacou a importância do período de treinamentos para a sequência da competição.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Todo período de treinamento é sempre muito bom e esse não foi diferente. Conseguimos descansar e trabalhar bem em cima do próximo adversário. Agora é pôr em prática tudo aquilo que foi treinado e ir em busca dos três pontos que é isso que queremos”, disse.

No Brasil, Victor Braga já vestiu a camisa do Santos e também acumula passagens pelo Londrina. O brasileiro chegou ao Maqtaaral nesta temporada, em empréstimo junto ao Ordabasy, também do Cazaquistão. Victor e seus companheiros voltam a campo no próximo domingo, fora de casa, diante do Zhetisu FK. Ele exaltou os objetivos de sua equipe nessa reta final de Liga.

“O clube tem se empenhado bastante nessa reta final e com certeza a meta é emplacar sequências de vitórias. A equipe tem mostrado uma boa evolução e o objetivo no momento é subir cada vez mais na tabela e dar uma tranquilidade maior nos últimos jogos. A expectativa é muito boa, trabalhamos bem nas últimas semanas. Ajustamos alguns erros que vínhamos cometendo e a equipe está bastante confiante para esse jogo. Vamos tentar colocar em prática o que treinamos nesse período para buscar a vitória”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo