Futebol Internacional

Victor Braga comemora primeiro gol como profissional pelo Maktaaral

Victor Braga, volante brasileiro do Maktaaral (Foto: Divulgação/Maktaaral)

Com passagens em Santos e Londrina, volante brasileiro comemora gol marcado no Cazaquistão

Divulgação/Maktaaral

Vestindo a camisa do Maktaaral, o volante Victor Braga balançou as redes pela primeira vez na carreira. No último dia 27, o jogador de 22 anos marcou o gol da vitória da equipe diante do Kairat, válido pela Premier League do Cazaquistão. O volante chegou ao país europeu na temporada passada e, no Brasil, passou pelas categorias de base do Santos e Londrina. Victor comentou sobre seu primeiro gol como jogador profissional.

“Foi uma sensação única. Eu vinha procurando esse gol fazia tempo e a bola não entrava, passava perto ou o goleiro pegava. Na hora do gol eu comemorei bastante, não sabia muito o que fazer mas fiquei feliz por poder ajudar a minha equipe com a vitória. Espero poder marcar mais vezes e contribuir bastante com o time não só com gols”, destacou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Pelo futebol cazaque, Victor Braga também vestiu a camisa do Ordabasy antes de chegar ao Maktaaral. Já pelo novo time, o brasileiro é um dos destaques da equipe, que venceu a equipe do Kaisar, fora de casa, no último confronto antes da data Fifa. O Maktaaral acumula duas vitórias seguidas.

“Essas duas vitórias foram muito importante para a nossa equipe, ainda mais contra adversários da parte de cima da tabela. A gente estava precisando de uma sequência positiva para retomar a confiança do grupo e poder evoluir na classificação. Vão completar agora 21 dias de diferença entre os jogos e foi importante para gente poder treinar e evoluir em algumas questões. As vitórias antes da data FIFA foram primordiais para gente poder trabalhar com mais tranquilidade e ter um ambiente mais leve. A gente tem se preparado jogo a jogo e vamos com tudo agora no próximo domingo tentar emplacar a terceira vitória seguida”, falou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo