Vasco

Keiller, Victor Luís e Galdames caem no BID e podem estrear pelo Vasco

Registros de Keiller, Victor Luís e Galdames no BID. Foto: Reprodução/CBF

Pacotão de reforços foi anunciado pelo Vasco nesta segunda-feira; Cruzmaltino encara o Audax na quinta, em Manaus

Registros de Keiller, Victor Luís e Galdames no BID. Foto: Reprodução/CBF

O Vasco terá três reforços para o jogo contra o Audax, na quinta-feira (8), em Manaus, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Isso porque Victor Luís, Pablo Galdames e Keiller, as três contratações anunciadas nesta segunda (5), foram regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptas para estrear.

O volante chileno, aliás, pode até começar entre os titulares. Sem Paulinho e Jair, que sofreram lesões graves num intervalo de uma semana, o treinador Ramón Díaz ficou sem muitas opções para o meio-campo do Vasco. Galdames vinha sendo relacionado pelo Genoa nos últimos jogos do Campeonato Italiano, mas não entra em campo desde 5 de dezembro, na derrota por 1 a 0 para a Lazio.

Já o lateral-esquerdo e o goleiro podem ficar como opção no banco de reservas cruzmaltino. Victor não atua profissionalmente desde 25 de novembro, ainda na época do Coritiba, quando foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense. Keiller, por sua vez, foi relacionado por Eduardo Coudet em 24 de novembro, no empate sem gols contra o São Luiz-RS, mas não entra em campo desde novembro passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo