Athletico

Vidal fala sobre momento do Athletico no Brasileirão: ‘Temos que melhorar’

Vidal atuando pelo Athletico (Foto: Divulgação/Athletico)

Vidal falou sobre o resultado com o Goiás e apesar do Athletico estar na zona de classificação da Libertadores, a equipe tem que subir ainda mais na tabela

Foto: Divulgação/Athletico)

Contra o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico poderia entrar no G-4, mas tropeçou e terminou a rodada na sexta posição. Com a eliminação na Copa do Brasil e Libertadores, a equipe está disputando apenas o Brasileirão. Vidal falou sobre o resultado e apesar da equipe estar na zona de classificação da Copa Libertadores, para o chileno a equipe tem que melhorar e subir ainda mais na tabela.

– Entramos no G-6, mas queremos mais. Queremos estar mais em cima, estar em primeiro ou segundo lugar. São muitos pontos que estamos perdendo, isso nos deixa triste, temos uma grande equipe, mas temos que melhorar. Agora é vencer a próxima partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Atheltico tem tido dificuldade para segurar resultados fora de casa, a equipe saiu na frente nas últimas sete das oito partidas jogando longe da Ligga Arena, mas segurou o resultado em apenas uma oportunidade. Nas outras seis ocasiões, o time sofreu o empate ou a virada.

Depois deste revés contra o Goiás, o Athletico volta a campo no final de semana. Com Vidal à disposição, o Furacão recebe o Fluminense, no domingo (26), às 18h30, na Ligga Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Furacão tem 32 pontos, enquanto o Flu abre o G-4 com 34. Se vencer, a equipe ganha pelo menos uma posição na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo