Lutas

Vídeo de Jon Jones atacando carro da polícia ao ser preso é divulgado por jornal

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Em setembro de 2021, Jon Jones foi detido pela polícia de Las Vegas acusado de ter agredido a noiva e de ter atacado com cabeçadas uma viatura policial. Agora, imagens da prisão do ex-campeão do UFC acabaram chegando às redes sociais.

Na última terça-feira (22), o ‘Las Vegas Review-Journal’ divulgou um vídeo com os detalhes do momento em que Jones fora detido pelos policiais. São as primeiras imagens ligadas ao caso envolvendo ‘Bones’ que são colocadas à público para a imprensa e foram feitas pela câmera corporal presente num dos policiais que atenderam à ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Patrício Pitbull fará seleção de sparrings visando revanche contra AJ McKee

+ Jon Jones debocha no Twitter após luta entre Ngannou e Gane: “Acabaria com os dois”

No vídeo, o lutador é filmado algemado pelos policiais, que o encontram fora do hotel depois de ter cometido a suposta agressão. E faz diversas agressões, muitas delas de cunho racista contra os oficiais que responderam ao chamado de um dos funcionários do hotel em que Jones, sua noiva Jessie Moses e as filhas do casal estavam.

Em dado momento do vídeo, Jon Jones chegou a chorar e se referir a um dos policiais como ‘nerd’, além de também fazer uma referência de acusação de racismo contra os oficias que o prenderam.

– Eu estava na minha cerimônia do Hall da Fama! Um negro não pode sair para beber? Me humilhando na minha noite do Hall da Fama? Seu nerd do c***, te odeio! Seu nerd! – esbravejou o lutador

– Cara, me enforque! Me machuque e me mate! O que eu fiz? Vim da minha cerimônia do Hall da Fama e sou grande e negro e não fiz nada para você. Te odeio! – completou Jones, que acabaria atacando a viatura com cabeçada antes de ser preso e levado para a delegacia.

Na ocasião, Jon Jones estava em Las Vegas para participar de uma cerimônia do Hall da Fama do UFC, na qual sua luta contra Alexander Gustafsson foi homenageada. A acusação de violência doméstica foi arquivada, mas o ex-campeão do UFC terá que pagar multa por uma acusação de dano à propriedade pública.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile