Lutas

Jon Jones debocha no Twitter após luta entre Ngannou e Gane: “Acabaria com os dois”

Jon Jones durante treinamento (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)
Reprodução/Instagram Jon Jones

A vitória de Francis Ngannou sobre Cyril Gane no UFC 270, no último sábado (22) não atraiu apenas os fãs do MMA. Mas também um personagem que pode virar rival do camaronês no futuro, Jon Jones.

O ex-campeão dos meio-pesados usou as redes sociais para comentar a luta que valeu a unificação dos cinturões dos pesados, em Anaheim (EUA). E demonstrou que não gostou nada do desempenho dos dois envolvidos no combate deste final de semana.

– Se esses dois forem o topo dos pesos-pesados, estou empolgado. Ainda tenho alguns recordes a conquistar – escreveu Jones numa das postagens.

LEIA TAMBÉM

+ Ngannou evita polêmica com atitude de Dana White após vitória no UFC 270

+ UFC 270: Ngannou unifica título dos pesados e Deiveson retoma cinturão dos moscas

– No final das contas, eu acabaria com os dois – disparou ‘Bones’ em outro post no Twitter.

Se alguns fãs curtiram e até brincaram com as declarações do ex-campeão, um dos comentaristas do Ultimate e ex-lutador, Michael Bisping, não gostou nada do fato de ver Jones postando tais mensagens e o desafiou a voltar ao octógono para enfrentar o camaronês.

– Para de ficar no Twitter e volte a lutar. Já é um tempo que ele não sobe ao octógono. Está tudo para ele, ele fica ali e diz que é o ‘pai’ de todo mundo. Jon Jones pode humilhar a todos nos pesos-pesados, mas ele tem que vir e mostrar isso. Ele não pode ficar lá tirando sarro de quem esteve aqui hoje – afirmou o inglês no pós-show do UFC 270 pela ESPN+.

Desde 2020, Jon Jones vem ensaiando subir para os pesos-pesados, sonhando com uma luta contra Ngannou. Mas vários fatores impediram que a luta se realizasse até agora, especialmente os financeiros. E tal desejado duelo pode até ficar comprometido se o camaronês não renovar seu contrato com o Ultimate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo