Na noite desta quinta-feira (27) o Internacional venceu o CSA nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois do jogo, contudo, uma confusão ocorreu no estádio Rei Pelé, em Maceió. Em vídeo que circula na internet, é possível ver um segurança do Colorado trocando agressões com torcedores do Azulão.
De acordo com as imagens, é possível quer a aproximação de torcedores do CSA em uma área que o Internacional estava localizado. Lá, então, um segurança trocou agressões com um senhor de idade e foi rapidamente imobilizado por outra pessoa. Na sequência, os seguranças do estádio também interviram, conforme mostra o vídeo. Ao fundo é possível perceber até uma jovem pediu para o pai “sair dali”.
Questionada sobre a confusão mostrada no vídeo, a assessoria de imprensa do Internacional explicou. De acordo com o Colorado, o vestiário do clube ficava em meio a torcida do CSA e, no caminho até lá, a delegação foi “covardemente agredida”. Mesmo assim, o clube gaúcho afirmou que todos passam bem e que não houve feridos.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“O local onde a delegação do Internacional ficou durante a partida encontrava-se em meio a torcida do CSA. Após o final da disputa de pênaltis, quando tentava voltar para o vestiário, a delegação foi intimidada e agredida por um grupo de torcedores. Todos passam bem e estão em deslocamento para o hotel”, escreveu a assessoria do clube, após questionamentos sobre o vídeo.
Veja abaixo o vídeo da confusão que ocorreu após a vitória do Internacional sobre o CSA: