Grêmio

Vídeo: Renato faz comparação polêmica sobre posse de bola e levar mulher ao motel em 15 minutos após classificação do Grêmio na Copa do Brasil

Foto: Silvio Avila - Pool/Getty Images

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, fez polêmica comparação sobre posse de bola. O treinador foi questionado sobre como ser efetivo nas finalizações, uma vez possuindo menos posse, após o empate desta quarta-feira contra o São Paulo, que garantiu os gaúchos na final da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

– Posse de bola em muitos momentos a minha equipe tem, mas a minha equipe é objetiva para buscar o gol. Você tocar a bola no seu campo para cá e para lá, você vai ter a posse de bola, mas não agride o adversário. Quando meu time tem a posse, ele é agressivo. Para mim não interessa ter 70%, 80% de posse de bola – afirmou, completando com a analogia:

– Vou contar uma historinha sobre o que é posse de bola. Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou ela para jantar à luz de velas. Conversou bastante com ela, saiu do restaurante e foi para uma boate. Aí, na boate, chegou um amigo meu e conversou com essa mulher por quinze minutos. Ele levou ela para um motel. Entendeu a moral da história? A posse de bola gastou a saliva. Oito horas, sete horas. Em 15 minutos, meu amigo levou para o motel. Ganhou o jogo.

> Assista a seguir a íntegra da declaração na coletiva!

Se inscreva no canal do Esporte News Mundo no YouTube e não perca os próximos conteúdos!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo