Fortaleza

VÍDEO: todos os gols do Fortaleza na Copa Sul-Americana; confira

Fortaleza - (Photo by JL ROSA / AFP) (Photo by JL ROSA/AFP via Getty Images)

O Fortaleza está prestes a disputar a final histórica da Copa Sul-Americana, contra a LDU. A campanha até a finalíssima foi boa, com grandes feitos e os números mostram isso

(Photo by JL ROSA / AFP) (Photo by JL ROSA/AFP via Getty Images)

O Fortaleza está prestes a disputar a final histórica da Copa Sul-Americana, contra a LDU. A campanha até a finalíssima foi boa, com grandes feitos e os números mostram isso.

O Fortaleza fez uma grande fase de grupos. Terminou como líder do grupo H, vencendo cinco dos seis jogos disputados. Derrotou clubes como San Lorenzo, Palestino e Estudiantes de Mérida. E com resultados expressivos, um 4×0 no Palestino e 6×1 no Estudiantes.

Nas oitavas de final, o Leão venceu o Libertad por 1×0 no Defensores Del Chaco e 1×1 no Castelão, na volta. Nas quartas, fez dois grandes jogos contra o América Mineiro. No duelo brasileiro, o Fortaleza venceu a ida por 3×1 no Independência e 2×1 no Castelão. Nas semifinais, ficou no 1×1 com o Corinthians na Neo Química Arena e 2×0 na volta, ganhando novamente no Castelão. Casa do Fortaleza na competição.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Sul-Americana e com Fortaleza e LDU, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Fortaleza e LDU fazem a grande final da competição. Será a primeira finalíssima internacional que o Leão do Pici vai disputar. A bola rola no sábado (28), às 17h (de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño, no Uruguai.

CONFIRA TODOS OS GOLS DO FORTALEZA NA SULA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo