Palmeiras

Palmeiras x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

(Foto: Arte Esporte News Mundo)

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 20h, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Arte Esporte News Mundo

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 20h, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras vem de recuperação no torneio após vitória contra o Coritiba por 2 a 0, fora de casa, depois de ficar quatro jogo sem vencer. O São Paulo, oscilante no campeonato, venceu o Grêmio por 3 a 0 no último fim de semana, e se afastou da zona do rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Retrospecto

Ao todo, pela conta palmeirense são 337 jogos, com 112 vitórias, 109 empates e 116 derrotas, isso porque o alviverde soma o período pós-refundação do São Paulo em dezembro de 1935. Antes disso foram mais cinco vitórias palmeirenses, sete empates e outras quatro triunfos tricolores.

No retrospecto recente, o Palmeiras não perde um Choque-Rei há três jogos em campeonatos brasileiros, com a última derrota acontecendo no segundo turno de 2021.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Palmeiras x São Paulo – 29ª rodada do Brasileirão
  • Data: 25 de outubro – quarta-feira (20h de Brasília);
  • Local: Allianz Parque – São Paulo (SP);
  • Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa;
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos;
  • Transmissão: Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalque: Gabriel Menino (lesionado);

São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Gabi Neves, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Lucas e David (Luciano). Técnico: Dorival Júnior.

Desfalque: Pablo Maia (suspenso)

Palpites dos setoristas

Vinicius Borges – setorista do Palmeiras: Palmeiras vem de uma boa vitória sobre o Coritiba, que quebrou uma sequência bem ruim de resultados negativos. Agora, com mais tranquilidade e jogando em casa, poderá conseguir jogar um bom futebol, mas, para sair vencedor, precisará não perder muitos gols, algo que foi a tônica do time em muitos jogos recentes. O jogo será difícil, diante de um grande time, e levando isso em consideração, atrelada à baixa expectativa de público, aposto em um empate no Allianz Parque. Palpite: Palmeiras 1 x 1 São Paulo.

Rodrigo Andrade – setorista do Palmeiras: O São Paulo sempre é um grande adversário para o Palmeiras de Abel Ferreira independente do mando de campo, e acredito que desta vez não será diferente. O Verdão venceu o último jogo e isso deve animar a equipe, mas o mesmo aconteceu com o adversário desta quarta. Palpite: Palmeiras 2 x 2 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo