Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova anuncia Lisca como novo treinador para sequência do Campeonato Brasileiro Série B

(Foto: Divulgação/Vila Nova)

O treinador chega ao time colorado com a missão de conseguir o acesso, faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro Série B.

(Foto: Divulgação/Vila Nova)

            Na manhã desta quinta-feira (21), o Vila Nova anunciou a contratação do treinador Luiz Carlos Cirna Lima, mais conhecido como Lisca. O novo comandante será apresentado na próxima sexta-feira (22).

            Após a derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na última terça-feira (19), o técnico Marquinhos Santos foi demitido, devido há má fase do time, que venceu apenas um dos últimos cinco jogos. O antigo treinador comandou a equipe em oito jogos em que venceu três, perdeu três e empatou dois, conquistando 11 dos 24 pontos disputados. Atualmente o time ocupa a sétima posição com 46 pontos, dois a menos que o Novorizontino, quarto colocado no campeonato.

Veja os melhores momentos da partida entre Sampaio Corrêa e Vila Nova.

            Lisca começou a carreira nas categorias de base do Internacional em 1990 e ganhou projeção nacional em 2013, quando treinou o Juventude. Desde então o treinador já comandou equipes como Santos, Vasco da Gama, Ceará, América-MG, Náutico e Avaí.

            O técnico estava sem time desde que saiu do Avaí, em outubro de 2022. Lisca chega ao time colorado com a missão de conseguir o acesso, faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro Série B.

            O Vila Nova é um dos candidatos ao acesso, já tendo sido líder da competição, entretanto, o time não vem tendo bons resultados. O Tigrão conquistou apenas três vitórias nos últimos dez jogos. Apesar dos maus resultados, o Colorado tem bons números que podem ser úteis no trabalho do novo treinador. O Vila tem a melhor defesa da competição, com 19 gols sofridos, e o sexto melhor ataque, com 33 gols marcados.

Para saber tudo sobre o Brasileirão Série B, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo