Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova goleia Sampaio Corrêa e se mantém na segunda colocação da Série B

Vila Nova
Foto: Beto Correa/VilaNova

Na noite deste sábado (3), o Vila Nova venceu mais uma na Série B e é o segundo colocado da competição. O clube goleou o Sampaio Corrêa por 3×0 no Estádio OBA pela décima rodada do Brasileirão.

O Vila com o resultado, chegou aos 20 pontos e continua na segunda colocação. Está apenas dois pontos atrás do líder Vitória que tem 22 pontos. O Sampaio é o 12º colocado com 12 pontos conquistados.

O JOGO

O primeiro tempo começou equilibrado e com poucas chances de gols criadas por ambos os clubes. O jogo se concentrou no meio de campo. O gol do Vila Nova só saiu no final da etapa inicial. Rodrigo Gelado cruzou para dentro da área e no lance, Rafael Donato cabeceou para dentro do gol, abrindo o placar, 1×0 Vila.

No segundo tempo, o Vila dominou mais a partida e aproveitou os espaços. Fez mais dois gols com Guilherme Parede e Igor Henrique, assim venceu a partida e não perdeu posições na tabela. Se manteve na segunda colocação.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 11ª rodada, o Vila visita a Chapecoense na Arena Condá. A bola rola na terça-feira (6), às19h (de Brasília). Na quarta, o Sampaio Corrêa recebe o Londrina no Castelão (MA) às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo