Grêmio

Villasanti é ferido por pedra jogada contra ônibus do Grêmio e é levado de ambulância para o hospital

O volante paraguaio, Mathias Villasanti, foi ferido no rosto por pedra jogada contra ônibus do Grêmio, que ia em direção ao estádio Beira-Rio para o Grenal 435. A pedra estilhaçou a janela e acertou testa e região do olho do jogador. Ele recebeu os primeiros socorros dentro do automóvel, mas precisou ser levado de ambulância para o Hospital Moinhos de Ventos, onde passará a noite sob cuidados médicos.

Segundo informações publicadas pelo Grêmio em sua rede social, o atleta sofreu um traumatismo craniano, concussão cerebral, escoriações no rosto e trauma no quadril, mas está estável e passa bem no hospital. Muitas fotos mostravam o paraguaio tonto e com roxos no rosto, assim como os objetos lançados na delegação gremista.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além de Villasanti, Campaz e Thiago Santos foram feridos pelos estilhaços das janelas, mas foram tratados pelos médicos do tricolor dentro do ônibus. A emboscada teria sido montada na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, e torcedores colorados teriam atacado a delegação do Grêmio.

A situação é tensa entre os clubes, o jogo fora remarcado para às 21h pelo árbitro, entretanto, o presidente, Romildo Bolzan Jr. afirmou que o Grêmio não entraria em campo devido à falta de segurança e desequilíbrio técnico, pois o tricolor perdera três jogadores por causa da agressão. O Gre-Nal 435 foi cancelado e deve ter nova data publicada em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo