Bahia

Vilma comemora boa atuação em triunfo do Bahia sobre o Vitória e projeta sequência no estadual

Foto: Letícia Martins/Bahia

A camisa 10 do Bahia falou sobre a boa fase da equipe no Baianão Feminino, principalmente após o triunfo sobre o arquirrival Vitória

Foto: Letícia Martins/Bahia

Se a ‘chave virou’ no time masculino do Bahia, com o feminino não é diferente. As apelidadas ‘Mulheres de Aço’ estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, com 12 pontos em quatro jogos, e o último destes triunfos foi especial. Placar de 2×1 em cima do arquirrival Vitória, com grande atuação da meio-campista Vilma.

A camisa 10 do Bahia fez um gol e deu uma assistência neste que foi o primeiro clássico da temporada.

“Foi uma felicidade imensa ter sido abençoada no meu primeiro clássico vestindo essa camisa e podendo participar diretamente dos dois gols do nosso triunfo. Que eu possa melhorar a cada dia, para ajudar mais e mais”, disse Vilma.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Esquadrão tem cinco pontos a mais que o vice-líder, e caso vença o Lusaca nesta quarta(23), já se garante na fase de mata-mata.

Vilma por sua vez, projetou esta sequência de estadual.

“Nós temos que nos manter focadas como nos jogos anteriores e assim conseguiremos mais bons resultados, para terminarmos bem na fase de pontos corridos e irmos com mais confiança para a fase de mata mata”.

O jogo entre Bahia e Lusaca acontece nesta quarta(23), às 10hs da manhã, no estádio de Pituaçu

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo