Campeonato Paranaense

Vinícius Faria celebra momento artilheiro pelo Cianorte e projeta confronto diante do Corinthians

Foto: Divulgação / Cianorte


O momento de Vinícius Faria é de alegria. Afinal, foram quatro gols já anotados pelo Cianorte, no Campeonato Paranaense, em sete jogos disputados. Além disso, o atacante efetuou outras duas assistências pelo Leão do Vale no estadual.

Para Vinícius, a fase vivida por ele é fruto de um trabalho coletivo, onde todos se ajudam em prol do Cianorte, e com isso, as coisas estão acontecendo.

Para saber mais sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

— Estou muito feliz pelo momento que tenho vivido. Além dos gols, pude anotar um hat-trick, e sabemos como isso é difícil. Só tenho que agradecer ao clube e aos meus companheiros por todo o trabalho que estamos entregando. Temos um grupo muito batalhador, que não cansa de lutar pelos seus objetivos — disse.

Virando a chave do estadual, o Cianorte terá, nesta quinta-feira (22), o Corinthians como adversário pela Copa do Brasil. Duelo este que, apesar do rival que terão do outro lado, Vinícius Faria acredita na força do grupo e do estádio Willie Davids para lutar por um bom resultado.

— Sabemos da equipe que iremos encarar. O Corinthians é um grande clube, tem grandes jogadores, mas não iremos deixar de jogar, muito pelo contrário. Estamos em nossa casa e vamos buscar fazer um jogo digno para lutar pelos nossos objetivos. É uma grande oportunidade para mostrar o nosso valor — concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo