Seleção Brasileira

Vinicius Junior se mostra empolgado com nova oportunidade na seleção

Vinicius Junior se apresenta à seleção brasileira, no Hotel Sopwell, em Londres (Foto: Rafael Ribeiro | CBF)

Atacante do Real Madrid é um dos principais jogadores do Brasil

Foto: Rafael Ribeiro | CBF

Atualmente, Vinicius Junior é um dos principais jogadores de futebol do mundo. Protagonista no Real Madrid, o atacante quer repetir na seleção brasileira as boas atuações pelos merengues. O atleta chegou nesta segunda-feira (18) ao hotel onde a delegação do Brasil está hospedada, nos arredores de Londres. O time canarinho enfrenta a Inglaterra, no sábado, em Wembley. Depois, no dia 26, encara a Espanha, no Santiago Bernabéu.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Feliz de estar aqui mais uma vez. A emoção é como se fosse a primeira e cada vez estamos mais preparados para o nosso objetivo, que é a Copa América. Para isso, precisamos nos preparar com grandes jogos – afirmou o atacante.

Contra Inglaterra e Espanha, o Brasil poderá medir forças com duas equipes consideradas do primeiro escalão do futebol mundial. Vinicius Junior comentou suas expectativas para os duelos.

– É sempre bom jogar contra os melhores. É onde podemos mostrar nossa força. Temos que estar concentrados desde o início para fazer um grande jogo e fazer o futebol bonito – disse o atleta.

+ Dorival Júnior convoca Bremer para a vaga de Gabriel Magalhães, cortado por lesão

O jogo contra a Espanha terá um sabor a mais para Vinicius Junior. Agora com a camisa da seleção brasileira, o atacante irá atuar no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, clube que defende.

– Vai ser uma emoção muito grande poder jogar no Bernabéu, onde é minha casa, junto com a maioria da torcida do Real Madrid e com a camisa da seleção, que é sempre o mais importante – concluiu.

Os amistosos da Data-Fifa serão os primeiros da seleção brasileira sob o comando do técnico Dorival Júnior. Neste ano, o Brasil disputará duas competições: a Copa América, em junho, nos Estados Unidos, e as Eliminatórias da Copa do Mundo, a partir de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo