Futebol Internacional

Visando a final da Liga Europa, O Manchester United se despede da Premier League 2020/21 com vitória sobre os Wolves

Steve Feeney via Imago Images

Na tarde deste domingo (22), Manchester United e Wolverhampton se enfrentaram pela última rodada da Premier League. E com seus futuros já bem traçados – O United com a segunda posição assegurada e os Wolves brigando por nada no meio da tabela -. E em jogo morno, a equipe do técnico Solskjær venceu por 2×1, gols de Anthony Elanga e Juan Mata, Nélson Semedo descontou para os donos da casa.

RESUMO DO JOGO

Mesmo com o time todo reserva, o Manchester United venceu os Wolves fora de casa e manteve sua invencibilidade. Os diabos vermelhos não perderam nenhum jogo fora de casa nesta edição da Premier League, somente Arsenal e o Preston haviam conseguido esse feito. Aos 13 minutos, aproveitando cruzamento de Daniel James, Anthony Elanga marcou o primeiro gol da partida e seu primeiro gol pela equipe, sendo a segunda partida que o jovem de 19 anos atuou no time profissional.

Aos 39 minutos, os Wolves encontraram o gol de empate em jogada rápida após escorregão de Matic no meio-campo, o português Semedo aproveitou e marcou. Mas ainda no primeiro tempo, com ajuda do VAR, Juan Mata cobrou o pênalti com muita categoria, e desempatou o jogo.

AGENDA

A temporada para o Wolverhampton se encerrou nessa última rodada da Premier League. Porém, o Manchester United ainda tem a finalíssima da Liga Europa diante do Villareal na próxima quarta-feira (26) às 16:00 horário de Brasília. Os Diabos Vermelhos vão em busca do bi-campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo