Cuiabá

De olho no confronto contra o Dom Bosco, Alberto Valentim pede ‘atenção redobrada’ no mata-mata do Estadual

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Confronto entre Cuiabá e Dom Bosco marca o início do mata-mata e os clubes se enfrentam neste domingo às 9h (de Brasília) na Arena Pantanal pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Mato-Grossense. Com mando de campo do Dom Bosco, o Cuiabá se prepara para conquistar mais uma vitória perante o adversário. Na última rodada da fase de grupos do Estadual, o time Dourado venceu por 2 à 0. O jogo de volta das quartas está marcado para a próxima quarta (08), e o confronto será novamente na Arena Pantanal.

                 

Com os treinamentos ocorrendo desde a última terça-feira no CT do Cuiabá visando o confronto com o Dom Bosco. O técnico Alberto Valentim concedeu entrevista após o treino desta sexta-feira (23) e afirmou que quer atenção redobrada para a fase mata-mata do Campeonato Mato-Grossense e falou sobre o confronto contra o Dom Bosco: “Com certeza vai ser mais difícil ainda se tratando de mata-mata, atenção redobrada. Nos tivemos uma experiência muito ruim na Copa do Brasil. Se trata de uma final para nós, e não se trata se apenas dizer aqui, mas sim transferir essa mentalidade para a partida. Tivemos uma semana cheia de trabalho, que nos dá a oportunidade de conhecer cada vez mais os atletas e eles também entenderem melhor o que queremos nas partidas ”, esclareceu o treinador.

Para essa partida, Alberto Valentim não terá Paulão e Elton à disposição contra o Dom Bosco. O zagueiro Paulão está se recuperando de lesão, e Elton lesionou o adutor e está de molho por pelo menos quatro semanas. Além da ausência do volante Gabriel Pierini, que cumpre suspensão por ter levado três cartões amarelos. Uma boa notícia é que Pepê é o novo reforço do Cuiabá para a temporada 2021.

+ Novo reforço do Cuiabá: https://esportenewsmundo.com.br/reforco-na-area-joia-do-flamengo-chega-para-reforcar-o-cuiaba/

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo