Ceará

Visando jogo contra o América/MG, Ceará já viaja para Belo Horizonte nesta segunda-feira

Foto: Divulgação/Ceará SC

Após o empate diante do Coritiba em 1 a 1 na Arena Castelão no último sábado (4), pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará já foca suas atenções na partida contra o América/MG. Vovô e Coelho se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 19h no Independência pela 10ª rodada do Brasileirão.

O time do povo já viaja para Minas nesta segunda-feira (6). Se reapresenta pela manhã, e às 12h20 começa a viagem para a capital mineira. Faz escala em Salvador às 14h15, sai da capital baiana às 15h05 e chega em Belo Horizonte às 16h55.

Depois da viagem, faz treino de apronto na Toca da Raposa II, CT pertencente ao Cruzeiro na terça-feira (8), às 16h. Depois da partida contra os mineiros, treina na quinta-feira (9), às 9h30 no CT Lanna Drumond, do América/MG. Ainda na quinta-feira, sai de Belo Horizonte com destino à Goiânia às 17h05, chegando na capital goiana às 18h30.
Na sexta-feira (10), treina no CT Urias Magalhães, do Atlético-GO. No sábado (11), faz treino de apronto às 9h30, e no domingo (12), joga a partida contra o Goiás na Serrinha às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo