Palmeiras

Visando o mata mata, Palmeiras deve ir com escalação mista contra Red Bull

Os jogadores Gustavo Gómez e Benjamín Kuscevic (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco

Já classificado para a fase mata mata do Campeonato Paulista e com a liderança geral garantida, o Palmeiras que deve entrar em campo contra o Red Bull Bragantino neste domingo (20) poderá contar com alguns testes.

Com as convocações de Gustavo Gómez (Paraguai), Kuscevic (Chile) e Weverton (Brasil) para defender suas seleções, Abel deve promover mudanças na equipe que irá a campo em Bragança Paulista pela última rodada da fase de grupos.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiramente, o capitão palmeirense foi convocado para defender o Paraguai contra Equador e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Palmeiras até tentou enviar um ofício a Federação Paraguaia de Futebol, no entanto, o pedido de liberação do zagueiro foi vetado. Com isso, Gómez desfalca o Verdão nas quartas de finais e eventuais semifinais e primeira partida da final.

Já Kuscevic foi convocado para defender sua seleção para as partidas contra Brasil e Uruguai. Assim como Gustavo Gómez, o chileno desfalca o Palmeiras nas fases mata mata do torneio. Voltaria a ficar a disposição de Abel Ferreira em uma possível final, na segunda partida.

Por último, Weverton foi convocado para defender o Brasil nas partidas contra Chile e Bolívia. Apesar de ser o terceiro goleiro na seleção, o titular do Palmeiras é figura constante nas convocações de Tite. Assim como os demais, o arqueiro só retornaria em uma eventual final.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Dito isso, o provável Palmeiras contra o Red Bull Bragantino deve ter: Marcelo Lomba; Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Jailson, Atuesta e Gabriel Verón; Giovani, Wesley e Rafael Navarro. A partida que marca o encerramento da fase de grupos do Campeonato Paulista 2022 acontece às 16h no estádio Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo