Futebol Internacional

Vitinha pede desculpas aos torcedores do PSG: ‘Não merecem isso’

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain voltou a tropeçar diante do Rennes, neste domingo (19), pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Embora mantenha a liderança da competição nacional, a equipe do técnico Christophe Galtier sofreu a sua quarta derrota na elite francesa nesta temporada. Com a recente eliminação para o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, o PSG soma agora duas derrotas nos últimos três jogos disputados.

Após a partida, o português Vitinha fez questão de pedir desculpas aos torcedores que foram apoiar a equipe no Parc des Princes. A derrota para o Rennes também abala as estruturas da comissão técnica do clube. Contratado depois de grande campanha com o Nice, Christophe Galtier já começa a ter sua sequência ameaçada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Eu gostaria de pedir desculpas aos torcedores do Paris Saint-Germain. Vieram até aqui (ao Parc des Princes), nos apoiaram o tempo todo e não conseguimos retribuir. Tenho certeza de que isso que vimos não somos nós, não é o PSG. Estamos muito tristes com isso. O clube, os funcionários e os torcedores não merecem isso — destacou Vitinha.

Apesar das duas derrotas recentes, esse não é o pior momento do PSG na temporada. Em fevereiro, a equipe teve três derrotas consecutivas por três competições diferentes, tendo perdido para Olympique de Marselha (2 a 1 pela Copa da França), Monaco (3 a 1 pelo Campeonato Francês) e Bayern de Munique (1 a 0 pela Liga dos Campeões).

Com o momento negativo, jogadores que poderiam fazer a diferença como Lionel Messi e Kylian Mbappé não estão conseguindo aparecer de maneira definitiva na equipe. Além disso, o brasileiro Neymar voltou a sofrer uma séria lesão no tornozelo direito e precisou passar por uma cirurgia, que vai o deixar afastado dos gramados até o final da atual temporada europeia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo