Cruzeiro

Vitor Roque comemora boa fase e comenta preferência em campo: ‘Ajudar o Cruzeiro’

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Autor de quatro gols nesta temporada, o atacante Vitor Roque rapidamente caiu nas graças do torcedor do Cruzeiro. Inclusive, no último domingo (06), o jogador foi o responsável pelo gol celeste no clássico, diante do Atlético-MG, disputado no Mineirão.

Com apenas 17 anos de idade e na sua primeira temporada como profissional da equipe estrelada, o talento do jogador já é alvo de grande repercussão na internet. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira na Toca da Raposa II, o atleta destacou a felicidade de ver desempenho tomar essa proporção, até mesmo fora das quatro linhas. Confira o que foi dito:

— É bacana, né?! “Tá em choque, tá em choque” acho que surgiu depois que eu fiz um gol, não lembro qual. Eu gosto, eu me divirto vendo (as repercussões positivas), muitos amigos e familiares mandam. Só dando risada, acho bacana.

Publicidade

Artilheiro desde quando atuava pelas categorias de base, Vitor Roque tem um carinho especial do torcedor cruzeirense, que costuma brincar: “Tá em choque, tá em choque? É gol do Vitor Roque”.

Leia também: FMF promete VAR em todos os jogos do Campeonato Mineiro de 2023, afirma presidente do América-MG

Em outro momento da coletiva, o jogador comentou que não tem preferência por posição no ataque. Vale lembrar que, no clássico, diante do Atlético, o atacante atuou em duas posições diferentes: deslocado pela direita e centralizado. Para ele, o mais importante é ajudar o Cruzeiro. Veja:

— Estou pronto para ajudar o Cruzeiro, né?! Onde que o professor quiser me colocar, vou estar à disposição, sempre para ajudar o Cruzeiro. Tanto na beirada, quanto por dentro eu vou estar pronto, tenho treinado nas duas. Vai ser tranquilo fazer as duas posições.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile