Athletico

Vitor Roque é desfalque e Athletico pode ter quatro mudanças para partida da Copa do Brasil

Publicado em

Foto: Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico deve ter quatro retornos para encarar o Bahia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão embarcou para Salvador no começo da tarde desta terça-feira (21). Entre as novidades estão Abner, Hugo Moura, Christian e Pedro Rocha. Por outro lado, Vitor Roque já disputou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro, com isso não pode atuar na competição. As equipes entram em campo às 19h30, desta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova.

+ Athletico renova o contrato com atacante Vitinho até o final de 2023

O atacante Pedro Rocha, que tem contrato até dia 31 de julho e pode não renovar com o Athlletico, volta após ficar fora dos últimos três jogos do Brasileirão. O técnico Felipão confirmou em entrevista coletiva que o jogador estava com uma lesão no pé. Entretanto, o atacante também não vem atuando para não completar sete jogos na Série A do Brasileirão, fato que impediria uma transferência para outro clube na competição.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Além de Vitor Roque que está fora, Felipão tem mais dois desfalques no ataque. Marcelo Cirino saiu com dores na coxa no clássico com o Coritiba no último sábado (19). Outro que segue fora é Canobbio, que se recupera de uma entorse no tornozelo. O Athletico vem em uma ótima sequencia, são quase 40 dias sem perder, com nove jogos de invencibilidade no período, com sete vitorias e dois empates.

+ Athletico aciona Coritiba na justiça e reclama de recuperação judicial; clube tem dívida de 2017 não paga

Com as mudanças, Felipão ainda tem dúvidas para definir o meio-campo titular. Christian e Erick são os principais candidatos para iniciar a partida. O Athletico deve ir a campo com: Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Erick) e David Terans; Tomás Cuello, Pedro Rocha e Pablo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile