Athletico

Vitor Roque rompe o ligamento do tornozelo e pode desfalcar o Athletico até o fim do ano

Vitor Roque atuando pelo Athletico - (Foto: Divulgação/Athletico)

O atacante Vitor Roque será desfalque para o Athletico. Foi confirmado o rompimento do ligamento do tornozelo direito e não tem data para retornar

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Vitor Roque será desfalque para o Athletico. O jogador deixou o último jogo com muitas dores no tornozelo. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do Ge, o jogador rompeu o ligamento do tornozelo direito e ainda não tem prazo para retorno. Com isso, o jogador que já está negociado com o Barcelona, pode não atuar mais pelo Furacão. 

                 

+ Wesley Carvalho admite partida abaixo do Athletico, mas ressalta: ‘vamos continuar lutando’

Vitor Roque sofreu uma forte entrada de Nico Hernandez, saiu de campo de maca, logo aos 10 minutos da vitória do Athletico contra o Internacional, na noite desta quinta-feira (21). Agora, o jogador passou por exames nesta sexta-feira (22), para descobrir a gravidade da lesão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jovem jogador já foi negociado com o Barcelona. O Athletico irá receber a quantia fixa de 40 milhões de euros (mais de R$ 210 milhões) por Vitor Roque, além de 21 milhões de Euros (cerca de R$ 110 milhões na atual cotação) em bônus por meta. O jogador irá se apresentar na Espanha em 2024, mas não foi definido se em janeiro ou junho. O atacante até foi assunto nos jornais espanhóis, que estavam curiosos para saber a gravidade da lesão.

Nesta temporada, Vitor Roque é o artilheiro do Athletico. Em 42 jogos, ele já marcou 20 vezes e deu sete assistências. Ele é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 11 gols marcados. Durante a coletiva, o treinador do Athletico, Wesley Carvalho, falou sobre a situação do atacante, em relação a falta sofrida no início do jogo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo