Vôlei

Walewska deixou carta de despedida antes de cair do 17º andar, indica Boletim de Ocorrência

Walewska pela Seleção em Pequim 2008 ((Foto: Reprodução/Twitter)

A morte da campeã olímpica em Pequim 2008, Walewska Oliveira, de 43 anos, foi divulgada no final na noite dessa quinta-feira

(Foto: Reprodução/Twitter)

Segundo o Uol, o portal teve acesso ao boletim de ocorrência do incidente de Walewska Oliveira e foram encontrados uma folha de papel sulfite, junto de uma taça e uma garrafa de vinho pela metade, além de um telefone celular, na mesa que Walewska estava sentada antes de cair do 17º andar do prédio onde morava, na região de Jardins, em São Paulo-SP.

O local que Walewska estava é área de lazer do condomínio, e segundo as câmeras de segurança, a campeã olímpica em Pequim 2008 chegou às 16h50min dessa quinta (21) no local. Uma auxiliar de limpeza contou que encontrou com Walewska sentada sozinha na mesa e que ela conversava normalmente. Uma unidade móvel tentou reanimar a ex-jogadora, mas não obteve sucesso e foi declarado o óbito no local.

+ Jogadoras do Brasil homenageiam Walewska em duelo contra a Turquia

+ José Roberto lamenta morte de Walewska, a chama de filha e declara: ‘um exemplo de dedicação, excepcional’

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ricardo Alexandre Mendes, marido de Wal, disse em depoimento à polícia que chegou no apartamento do casal às 17h30min e não sabia que a esposa estava no prédio. Ainda segundo Mendes, Wal mandou mensagem de texto às 18h07min falando sobre o relacionamento desgastado deles e às 18h29min recebeu uma mensagem do grupo do condomínio sobre um incidente ocorrido com Wal. A gestora do condomínio foi ao apartamento do casal em seguida e contou à ele o que tinha acontecido com a ex-central do Praia Clube e Mendes permaneceu imóvel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo