Dado Cavalcanti não é mais treinador do Vitória. Ele foi demitido menos de 24h depois de o Rubro-Negro ser eliminado Campeonato Baiano. O diretor de futebol, Alex Brasil, também foi desligado.
– O ECV agradece ao profissional pela sua dedicação em sua primeira passagem no comando da equipe e deseja êxito na continuidade da carreira – escreveu o Vitória em comunicado.
O agora ex-treinador do Leão agradeceu ao clube de uma forma geral e destacou que deseja sorte ao time.
– Quero agradecer muito ao presidente, diretores, jogadores, torcedores tão apaixonados e a todos que estiveram comigo no dia a dia durante o tempo de trabalho. Desejo boa sorte ao clube – disse.
Dado Cavalcanti foi contratado pelo Rubro-Negro no fim do ano passado. Em dez jogos no comando do Leão, ele soma três triunfos, cinco empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 46,6%, com oito gols marcados e sete sofridos no período.
Geninho, velho conhecido da torcida rubro-negra, assinou contrato até outubro deste ano, quando termina a Série C do Campeonato Brasileiro. Essa será a quinta passagem do profissional pela Toca do Leão.