Santos

Vitória diante da Portuguesa mantém sonho da classicação no Campeonato Paulista, entenda

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos goleou a Portuguesa pelo placar de 4 a 0, no estádio da Vila Belmiro. O duelo era válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. Além de voltar a vencer após dois jogos, sonha com a classificação para a fase de mata mata do Campeonato Paulista.

Isto pelo fato que na rodada, depois de triunfar diante da Lusa, o Peixe subiu para a terceira colocação com 13 pontos. Além disso, o Botofogo líder do grupo perdeu na rodada para o São Bernardo por 2 a 1 e permanceu com 14 pontos.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Mas, para isso, o time santista torce para o Red Bull Bragantino não vencer o Palmeiras. O Massa Bruta vai enfrentar o alviverde na próxima quarta-feira (22), às 21:35 (de Brasília), no Allianz Parque.

Os comandados de Odair Hellmann tem duas rodadas para reverter a situação e ainda entrar na zona de classificação. Os duelos seguintes serão contra o Corinthians (casa) e Ituano (fora).

Nesta semana, o clube do litoral vai virar a chave e focar no Ceilândia-DF, que será o adversário da 1º fase da Copa do Brasil. O confronto vai acontecer na próxima quinta-feira (23), às 20:00 (de Brasília), no estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga, Distrito Federal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo