Vitória

Vitória monitora situação de Léo Naldi, da Ponte Preta

O volante, de 22 anos, está sendo monitorado pelo Vitória Foto: Diego Almeida/Ponte Press

O volante, de 22 anos, foi oferecido ao Vitória. Contudo, ainda não há negociações.

Foto: Diego Almeida/Ponte Press

Com o longo calendário da temporada 2024, o Vitória ainda segue de olho no mercado, com o objetivo de reforçar ainda mais seu elenco. Desta vez, o Leão da Barra analisa a situação de Léo Naldi, volante da Ponte Preta. Segundo o portal Futebol Bahiano, o jogador teria sido oferecido ao clube rubro-negro. No entanto, até o momento, nenhuma negociação foi iniciada.

Caso a diretoria do Vitória realmente tenha interesse no atleta, terá que correr contra o tempo para concluir a transferência, já que a primeira janela do futebol brasileiro fechará no próximo dia 7 de março. Para a posição de volante, no elenco atual, o técnico Léo Condé conta com Rodrigo Andrade, Dudu, Wiliam Oliveira, Caio Vinícius e os garotos da base José Breno e Edenilson.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Trajetória de Léo Naldi

Natural de Pindamonhangaba, em São Paulo, Léo Naldi iniciou sua trajetória nas categorias de base do Taubaté. O jogador de 22 anos chegou na Ponte Preta em 2020, para reforçar a equipe juvenil, mas foi promovido ao principal no mesmo ano. Ao todo, com a camisa da Macaca, ele participou de 131 partidas, marcou nove gols e ofereceu oito assistências. Nesta temporada, em especial, o volante atuou em quatro jogos do Campeonato Paulista, todos como titular.

Temporada do Vitória

Além do Campeonato Baiano, o Vitória também disputa a Copa do Nordeste. Pelo Estadual, o Leão está com a classificação bem encaminhada. Na tabela, ocupa a 2ª posição, com pontos 16 ganhos. O próximo compromisso do clube pela competição será no domingo (3), em duelo válido pela última rodada da primeira fase, diante do Itabuna, em Ilhéus. Em contrapartida, pelo torneio regional, a equipe baiana segue na 6ª colocação, fora da zona classificatória, com apenas cinco pontos conquistados até então. O próximo desafio pela “Lampions League” será contra o Itabaiana, quarta-feira (6), no Barradão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo