Juventude

Juventude encaminha contratação de ex-goleiro do Milan

Gabriel Vasconcelos está próximo de acerto com o Juventude (Foto: Divulgação / Coritiba)

Sem espaço no Coritiba, goleiro poderá ser o novo reforço do Juventude.

Foto: Divulgação / Coritiba

Na tarde desta sexta feira (01), o Juventude encaminhou a contratação do goleiro Gabriel Vasconcelos, de 31 anos. O atleta pertence ao Coritiba, clube com o qual tem contrato ate o final de 2026, mas vai assinar por empréstimo com o Juventude, até o final de 2024.

Depois de ter sido importante para o Coritiba na temporada passada, Gabriel Vasconcelos perdeu espaço e solicitou ser negociado. Recentemente o atleta vinha treinando em horário separado, de acordo com as informações da jornalista Nadja Mauad, da Globo.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O goleiro chegou em 2022 ao Couto Pereira e teve ótimas atuações, ajudando a equipe a escapar do rebaixamento. No entanto, no Brasileirão passado, Gabriel Vasconcelos não contou com um elenco de apoio suficiente e mesmo com boas partidas em algumas rodadas não conseguiu evitar o rebaixamento do coxa. Neste ano perdeu espaço para os goleiros Morisco e Benassi

Juventude e Coritiba já encaminharam o acerto e, em caso de confirmação, Gabriel será inscrito no campeonato Gaúcho no lugar do goleiro Renan, que está lesionado por dois meses. No Juventude, Gabriel busca retornar o bom futebol que teve em 2022, aonde chegou a ser cogitado em clubes como o Cruzeiro. Gabriel Vasconcelos acumula passagens no futebol italiano por equipes como Milan, Lecce, Empoli e Perugia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo