Futebol

Vitória sobre o Ceará marcou 50º jogo de Daniel Paulista à frente do Sport

Anderson Stevens - Sport Recife

A vitória por 3 a 2 sobre o Ceará,  atual campeão do Nordeste, na estreia do Brasileirão, teve um gosto especial para o técnico Daniel Paulista. Afinal, esse foi o 50º jogo do treinador à frente do Leão.

No comando técnico da equipe, Daniel acumulou 26 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O comandante também viu a equipe chegar ao sexto jogo consecutivo sem derrotas e 100% de aproveitamento nas últimas quatro partidas.

“Estrear na Série A com um resultado positivo, contra um clube tradicional e vitorioso como o Ceará, é algo gratificante e que nos dá ânimo para a sequência do campeonato”, disse o técnico.

No cargo de treinador, esta é a segunda passagem de Daniel Paulista pelo Leão da Ilha. Em 2015, ele foi auxiliar e assumiu como interino no ano seguinte, quando ajudou o Sport a se livrar do rebaixamento. Depois, em 2017, foi efetivado no cargo e conquistou o Pernambucano.

“Acredito que o saldo do meu trabalho no clube seja bastante positivo, mas precisamos manter a pegada para realizarmos um excelente campeonato. Sabemos que o Brasileirão é muito disputado e não permite vacilos”, completou Daniel.

Na próxima quinta-feira (13), o Sport visita o Vasco, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo