Corinthians

Vitória sobre o São José faz time feminino do Corinthians atingir números importantes em 2021

Publicado em

Corinthians ultrapassou os 100 gols marcados em 2021. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.
— Continua depois da publicidade —

A goleada do Corinthians sobre o São José pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino significou muito mais que os três pontos conquistados e a manutenção do 100% de aproveitamento na competição para o Alvinegro. A partida também foi marcada por números importantes atingidos pelo Time do Parque São Jorge.

O placar de 5 a 0 fez o Corinthians chegar a 103 gols marcados em 26 partidas disputadas no ano de 2021. O terceiro gol da partida, marcado por Miriã foi o 100º do Timão no ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Desse número, 39 foram pela Libertadores válida pela temporada 2020, 54 pelo Brasileirão e dez pelo Paulista, ambos já pela temporada 2021. Gabi Nunes, que deixou o Timão, e Victória Albuquerque são as artilheiras, com 16 gols.

O jogo marcou também a 230ª vez que o técnico Arthur Elias comandou o Corinthians. Desde 2016 no clube, o treinador acumulou 181 vitórias, 22 empates e 16 derrotas, além de ter vencido dois Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros e duas Libertadores.

Arthur Elias chegou a 230 jogos no comando do time feminino do Corinthians. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

+ Corinthians conhece datas e horários das semifinais do Brasileirão Feminino

Em busca de melhorar ainda mais esses números, o Corinthians de Arthur Elias volta a campo neste domingo, (29), quando enfrenta a Ferroviária pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, às 20h, na Arena Fonte Luminosa. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile