O Fluminense perdeu para o River Plate por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Monumental de Núñez, válida pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores. O jogo ficou marcado por ser o de número 100 de Germán Cano, com a camisa tricolor. Vivendo um jejum de sete partidas sem marcar, o argentino atingiu a importante marca em sua terra natal.
Com a camisa Fluminense, Cano já marcou 68 vezes. O número totaliza cerca de 37% dos gols do time, desde que chegou ao clube. O argentino rapidamente caiu nas graças da torcida tricolor e se tornou protagonista de uma equipe com um estilo muito ofensivo de jogo. Os dados impressionantes fizeram com que o atacante seja considerado, como um dos melhores em atividade no futebol brasileiro.
+Fluminense anuncia novo patrocinador para as costas da camisa
A fase de Cano não é das melhores. O camisa 14 teve uma queda brusca de rendimento, que casou com a piora coletiva da equipe. Apesar do mal momento, o atacante ainda é o artilheiro do futebol brasileiro no ano de 2023, com 24 gols marcados. Por isso, a torcida tricolor ainda acredita na volta das boas atuações do argentino, para poder fazer o “L” mais vezes.
Escrevendo a sua história no Fluminense e tentando retomar a boa fase, Cano é um grande personagem do time de Fernando Diniz. O treinador, que tem papel fundamental no rendimento do argentino, espera poder juntar os cactos de uma equipe que perdeu confiança, para voltar a ver o seu principal atacante brilhar em campo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook