Futebol Internacional

Borussia Dortmund tem Vlachodimos como alvo, diz jornal

Foto: Filipe Amorim / Imago Images

Sem espaço no Benfica de Jorge Jesus, o goleiro Odysseas Vlachodimos pode deixar o clube português para atuar no futebol alemão. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Sport Bild”, nesta quarta-feira (10), o Borussia Dortmund deve investir na contratação do goleiro já na próxima janela de transferências do futebol europeu.

                 

O rendimento recente de Roman Burki e Marwin Hitz não tem agradado aos dirigentes do clube alemão, que tentam costurar um acordo por um novo goleiro. Nas duas últimas temporadas, Vlachodimos foi titular incontestável do Benfica, mas com a chegada de Jorge Jesus, o grego perdeu espaço para Helton Leite. Na atual temporada foram apenas 24 jogos.

Além de Vlachodimos, o Borussia Dortmund também tem outras opções para se reforçar na posição e o jornal “Sport Bild” ainda informou que Peter Gulácsi, do RB Leipzig, também está no radar do clube alemão. No entanto, o Dortmund não deve ter facilidade em contar com o húngaro, já que ele está bem adaptado ao Leipzig e vem sendo titular absoluto da equipe.

Apesar de no Campeonato Alemão o rendimento defensivo do Borussia Dortmund estar bastante satisfatório, o mesmo não pode se dizer com relação à Liga dos Campeões, aonde a equipe tem sido vazada constantemente. O técnico Edin Terzic entende que o bom rendimento defensivo passa por todos os jogadores, mas já deu seu aval para a diretoria buscar outra opção para a posição de goleiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo