Futebol Internacional

Vlahovic já tem acerto com a Juventus e fica distante do Arsenal, diz site

FOTO: DIVULGAÇÃO / FIORENTINA

O atacante Dusan Vlahovic, da Fiorentina, vem despontando como um dos atacantes mais cobiçados do mercado de transferências. O sérvio de 21 anos entrou na mira do Arsenal, da Inglaterra, que chegou a ficar bem próximo de um acerto com o atleta. No entanto, as negociações esfriaram nos últimos dias e Vlahovic deve se manter no futebol italiano. De acordo com o site “Calciomercato”, o jogador já tem um acerto com a Juventus.

                 

A imprensa do Reino Unido chegou a noticiar que o Arsenal ofereceu 106 milhões de euros (cerca de R$ 670 milhões na cotação atual) pelo atacante sérvio. A quantia foi bem recebida pela Fiorentina, que permitiu os ingleses abrirem negociação com o atacante. No entanto, com base nas informações do “Calciomercato”, Vlahovic teria recusado essa investida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O motivo é que o atacante de 21 anos, que tem contrato até 2023 com a Fiorentina, já assinou um acordo com a Juventus para se mudar ao clube de Turim quando o seu vínculo atual chegar ao fim. Essa situação seria um duro golpe à Fiorentina, que perderia o atacante, considerado um dos melhores jovens da posição, a custo zero. A intenção dos italianos é liberar Vlahovic antes do final do atual contrato e receber uma compensação financeira.

Ainda com base nas informações do “Calciomercato”, Vlahovic poderia ter que pagar uma multa à Juventus, caso assine com outro clube neste período. O valor não foi revelado, mas as condições entre as partes já foram estabelecidas. Assim, o atleta tem a intenção de permanecer mais uma temporada e meia na Fiorentina e depois seguir para a Juventus.

Além do Arsenal, outros clubes monitoram a situação de Vlahovic e pretendem avançar com prpostas. O jogador vem conseguindo um grande desempenho na atual temporada e já balançou as redes 20 vezes em 24 partidas. Vlahovic atua pela Fiorentina desde a segunda metade da temporada 2016/17, quando deixou o Partizan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo