Fortaleza

Vojvoda cita ‘resultado injusto’ e defende jogadores: ‘A equipe não pode jogar bem toda partida’

Foto: Divulgação/TV Leão

O Fortaleza foi a Belo Horizonte enfrentar a equipe do América-MG, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 2 a 1. Após a partida, o técnico tricolor Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva, Vojvoda falou sobre a partida, assumiu atuação abaixo da equipe e citou resultado injusto.

Atuação no jogo

Vojvoda falou sobre a atuação do Fortaleza na partida, defendeu seus atletas e citou 10 minutos cruciais na partida que foram fundamentais para o adversário .

“A equipe não pode jogar bem em toda partida. O time jogou bem contra o Athletico Paranaense, fez um bom primeiro tempo contra a Chapecoense. Hoje, o primeiro tempo foi equilibrado e, no segundo tempo, eles tiveram 10 minutos que nos custou a partida”

Elenco

Perguntado sobre desfalques e substituições, Vojvoda falou sobre a saída de David do jogo, elogiou o grupo de jogadores e citou um possível empate na partida de ontem.

“Acho que foi uma partida em que o time fez um bom primeiro tempo, onde só tomamos um gol novamente por intermédio do VAR. No segundo tempo, tive que trocar jogadores. Nesse caso, o David estava muito bem na partida, mas ele sentiu cansaço pelo esforço físico. Temos jogadores para sustentar e mudar o ritmo da partida. Foi um jogo em que acho que o time fez tudo para, ao menos, conseguir um empate.”

Resultado injusto

Após falar que o time merecia um empate na partida, Vojvoda evitou falar de arbitragem mas assumiu que após o gol de empate o time deu uma caída.

“Para mim, o placar não foi justo. Mas foi o resultado que se deu. Logo depois do gol, o América-MG teve melhores momentos. Cinco, dez minutos a mais que nós. Por isso decidimos trocar os três jogadores, para sustentar nosso bom momento. A partir das mudanças, veio o gol do América-MG e nós ficamos sem nada nessa partida.”

Mensagem para o torcedor

Por fim, Vojvoda pediu apoio de torcedores, funcionários e diretores para apoiar na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Que vamos seguir trabalhando e confiando nos nossos jogadores, agora mais que nunca, eu confio nos meus jogadores, jogadores confiam nos seus companheiros e no clube e diretoria, todos que trabalham no dia a dia para fazer o melhor clube, necessitamos de todos e principalmente da torcida.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo