Fortaleza

Vojvoda lamenta Fortaleza abaixo no primeiro tempo, mas promete melhora para último jogo do ano: ‘Enfrentaremos o Bahia com vontade de ganhar’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na noite dessa última segunda-feira (06), Fortaleza e Cuiabá duelaram, na Arena Pantanal, em confronto pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021. Como resultado da partida, vitória do Dourado pelo placar de 1×0. Com gol de Élton no início do jogo, os donos da casa somaram mais três pontos e frearam o desejo do Leão do Pici de firmar uma vaga no G4 da primeira divisão.

                 

+ LEIA MAIS | Atuações ENM: Jackson comete pênalti polêmico e Fortaleza perde para o Cuiabá

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, fez uma analise do primeiro tempo desempenhado pela sua equipe, reconhecendo um mau nível de jogo e que o futebol ruim nos primeiros 45 minutos sacramentou a derrota do Leão do Pici:

– O primeiro tempo foi ruim, eu comentei com os jogadores. Eles estavam fazendo uma partida que não identificava a nós. No segundo tempo, o time reagiu e, a partir de uma boa posse de bola, criou situações de gol, mas não converteu. É verdade que, no primeiro tempo, surgiu um pênalti no início ante um adversário que estava necessitado, mas temos que reconhecer que o primeiro tempo foi muito ruim da nossa parte.

Em seguida, Vojvoda afirmou que sua equipe, mesmo com as dificuldades físicas em meio a jogos sequenciados, tentará manter, diante do Bahia, o alto nível na última partida da atual temporada:

– No futebol, muitas vezes, jogando a cada três, é difícil de manter o nível. Vamos tentar que, no próximo jogo, façamos uma partida melhor que essa. Tanto no primeiro tempo como no segundo. A parte física também tem seu aspecto importante nesta rodada.

+ Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebookYouTube!

Por fim, Vojvoda avaliou o sentimento de gratidão da torcida do Fortaleza pelo desempenho dos seus atletas na atual temporada, refletindo sobre os momentos de alegria vividos pelos leoninos e, também, sobre os que acontecerão no ano de 2022, prometendo, ainda, que sua equipe fará de tudo para vencer o Bahia na despedida de 2021:

– A torcida está agradecida, também, com o esforço de cada um dos atletas. A torcida viveu momentos muito felizes e vai viver, no próximo ano, um acontecimento único, que é a fase de grupos direta à Copa Libertadores. Nós reconhecemos que hoje não foi uma boa partida, mas acreditamos que, na próxima, enfrentaremos o Bahia com toda nossa vontade de fazer um bom jogo e ganhar, como sempre fazemos em cada confronto. Há momentos para lembrar, para desfrutar e acho que, neste ano, a torcida teve esses momentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo